Mototaxista do tráfico é preso na Alma

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

Rodiney Conceição Peres, 22 anos

Acusado de se utilizar dos serviços de mototaxista para distribuir drogas no Morro da Alma, no Coelho, Rodiney Conceição Peres, 22 anos, foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo), na tarde desta quarta-feira, dia 12 de janeiro.

Os PMs contaram que realizavam uma incursão para coibir o tráfico de drogas na comunidade, quando viram o jovem sair de uma casa na Rua Pinheiro Chagas, no alto do morro. Ao avistar a viatura, Rodiney entrou novamente no imóvel e gritou: “Lombrou (sujou), são os canas”. Os policiais abordaram o jovem e viram outros três pulando o muro e conseguindo fugir.

Entre eles, ainda de acordo com os PMs, estava um dos gerentes das bocas de fumo do Morro da Alma, conhecido FB, braço-direito do traficante Levi da Cruz Rabello, o Levi da Alma, chefão do pó na comunidade e um dos criminosos mais procurados de São Gonçalo.

Com Rodiney, foi encontrada uma mochila contendo uma pistola calibre 9 mm, 98 de sacolés de cocaína, além de R$ 20 em espécie, que seriam provenientes da venda do entorpecente. Encaminhado à 74ª DP (Alcântara), ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s