Preso após roubar motocicleta e atirar em vendedor

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

“Quando ouvi o disparo e senti a cápsula quente bater no meu rosto, achei que tinha tomado um tiro. Passei a mão e percebi que, felizmente, ele não havia me acertado”.

Após ter a moto roubada e quase ser atingido por um tiro na Rua 6, no Jardim Catarina, o vendedor X, de 24 anos, tomou uma iniciativa curiosa, que terminou na prisão de um casal, na tarde desta terça-feira, dia 11 de janeiro. Ele deixava a namorada em casa, quando foi abordado por Rafael Lessa de Oliveira, 18.

Armado com uma pistola calibre 635, ele “enquadrou” a vítima e pediu sua Titan preta. Antes de fugir, o criminoso puxou o cordão do jovem e, em seguida, colocou a arma sobre seu ombro e efetuou um disparo. Ao perceber que não havia sido atingido, o vendedor correu atrás de Rafael e viu quando uma jovem de 24 anos subiu na garupa da moto. À distância, ele acompanhou o casal até a 74ª DP (Alcântara), onde policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) apresentavam um preso por tráfico de drogas.

Os PMs, com apoio de colegas do Auxílio à Polícia de Trânsito (APTran), iniciaram a perseguição à dupla e conseguiram abordá-la na Rua Alberto Lima, na Trindade, a poucos metros do batalhão. No bolso de Rafael, que é morador do Complexo do Salgueiro, os policiais encontraram a arma usada no crime e recuperaram a motocicleta da vítima.

O casal foi encaminhado à 74ª DP, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma. Na delegacia, a jovem, que é moradora do bairro Ampliação, em Itaboraí, alegou que apenas pegou uma carona com Rafael. Ela acabou sendo liberada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s