Viúva-negra matou ex-marido com ajuda de companheiro

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

Graciele Félix de Queiroz, 27 anos, e Simeão Otoni de Souza, 29 anos

Acusada de ajudar o atual companheiro a matar a facadas o ex-marido há três anos, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, a garçonete Graciele Félix de Queiroz, 27 anos, foi presa por agentes da 81ª DP (Itaipu) em Minas Gerais, nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro.

Ela e o operador de máquinas Simeão Otoni de Souza, 29, estavam escondidos em Juiz de Fora desde que passaram a ser considerados foragidos da Justiça pelo assassinato de Valdiney da Silva Fonseca, 31.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2007, no final da Praia de Itaipu, próximo ao restaurante Panela Furada. A vítima, que cumpriu pena por roubo, havia deixado a cadeia três dias antes. Ela foi surpreendida pelo casal e acabou sendo atingida por, pelo menos, 20 facadas.

Segundo os agentes, o assassinato teria sido motivado por ciúmes, já que a garçonete assumiu o relacionamento com Simeão após a prisão do marido. Desde então, os dois passaram a trocar ameaças por bilhetes, que terminaram em morte.

Os agentes receberam uma informação de que a dupla estava escondida em Juiz de Fora e realizaram uma operação conjunta com a Polícia mineira. Na ação, os policiais conseguiram cumprir o mandando de prisão por homicídio expedido no dia 27 de dezembro de 2008 pela 3ª Vara Criminal de Niterói. Na delegacia, os agentes constataram que o acusado também possuía uma anotação criminal por roubo.

Anúncios
comentários
  1. xyz disse:

    1-Viúva-negra não. O correto é: viúva afrodescendente.
    2-Quando ela cometeu o crime ainda não era viúva 🙂
    3-Pelo texto, o detento ainda era marido dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s