Aviso PAUTA DO DIA: Estamos de endereço novo!

Publicado: 12 de fevereiro de 2011 em Uncategorized

Em julho de 2003 – quando eu já exercia a profissão de repórter policial há três anos – me arrisquei a fazer um blog batizado como Pauta do Dia, onde reunia, literalmente, as minhas pautas diárias.

Sem qualquer pretensão, eu – que comecei a prática do Jornalismo em 1996, na Assessoria de Comunicação da Universidade Gama Filho (onde, entre outras coisas, já fazia entrevistas e matérias para o jornal da faculdade) – escrevia sobre quase tudo.

Essa primeira hospedagem ocorreu no Blog-se – uma extensão do Comunique-se – e ainda existe aqui: Pauta do Dia 1ª Versão!

Em abril de 2007 – quase quatro anos após a criação do Pauta do Dia e após muitos conselhos e sugestões -, acabei transferindo o projeto aqui para o WordPress, onde vocês lêem este recado agora.

Atingimos o número de mais de 1 milhão de visitas (exatos 1.667.014 visitantes passaram por essas páginas, que passaram a ser recheadas exclusivamente de notícias policiais e matérias relativas à Segurança Pública – sempre em primeira mão e sem qualquer tipo de censura).

Em dezembro de 2008 o também jornalista Gustavo Carvalho chegou para compor a equipe e passei a compartilhar este projeto com ele.

No dia 14 de março de 2009 batemos nosso recorde de visitas diárias, com 22.337 acessos em um único dia.

Há três anos passamos a ser o único meio de comunicação que registra a Estatística de Policiais Mortos e Baleados no Estado do Rio de Janeiro.

Coincidentemente, quase quatro anos depois, estamos novamente de mudança. Desta vez, para um domínio próprio.

Todo o conteúdo daqui foi transferido para lá. Este endereço continuará aqui, mas as atualizações a partir deste momento passam a ser encontradas apenas no novo PAUTA DO DIA:

http://www.robertatrindade.com.br

Agradecemos a todos que nos acompanham desde a primeira versão, aos que nos descobriram já aqui no WordPress e aos muitos novos leitores que virão. Afinal, são 7 anos e 7 meses de credibilidade, ética, profissionalismo e respeito a vocês. Sem qualquer retorno financeiro, apenas por acreditar em um Jornalismo de verdade.

Muito obrigado e continuem conosco!

Equipe Pauta do Dia

Roberta Trindade
robertatrindade@robertatrindade.com.br

Gustavo Carvalho
gustavocarvalho@robertatrindade.com.br

Um agradecimento especial ao Francisco Rezende Jr – carioca, estudante, webdesign, webmaster, técnico em Informática e, acima de tudo, amigo!

Recomendamos:
http://www.infoextremerj.com.br

lmd_source=”24606130″;
lmd_si=”33505537″;
lmd_pu=”22478543″;
lmd_c=”BR”;
lmd_wi=”300″;
lmd_he=”250″;

comentários
  1. edson disse:

    o que mais me revolta é que quando as crianças estão de ferias a policia não entra nas favela e se entra é raramente ,e quando volta as aulas eles entra quase todo os dias e justamente no horario de aula das crianças até quando vai ser assim?

  2. lidiane disse:

    quero novo end do pauta do dia

  3. O pensador . disse:

    Excluido é excluido quem manda matar o povo excluido para não encomodar é o chefão do Estado o Governador que manda matar os excluidos ai vai a policia e executa bandido apelido de excluido e excluido nunca mata o chefão de Estado, bandido é BURRO mesmo faz guerra com os soldados do chefão ao invés de fazer guerra na casa do chefão , excluido tem que ter exercito de defesa tem que ter mais organização e atacar o inimigo certo o chefão o mandante e não a policia que obedece ordens do chefão policia tem aos montes chefão é um só .

Deixe um comentário