Acusado de assaltar restaurante em Icaraí controla tráfico na Zona Sul de Niterói

Publicado: 13 de fevereiro de 2011 em assalto, investigação, Niterói, polícia civil, Tráfico de drogas

Thiago Moreno da Silva Marins, o Bacaninha, 24 anos

Foragido da Justiça após ter sua prisão temporária decretada, Thiago Moreno da Silva Marins, o Bacaninha, 24 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí) durante a Operação Caçador.

Apontado pela Polícia como um dos chefes do tráfico de drogas no Morro do Zulu, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, ele foi reconhecido como autor em diversos roubos a transeuntes, além do roubo ao restaurante Ícaro, localizado na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, também na Zona Sul.

As investigações tiveram início no ano passado e a prisão foi efetuada em uma festa que ocorria em um ginásio localizado em frente ao Morro do Bonfim, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. No momento da prisão, Thiago estava desarmado e não reagiu.

A Polícia solicita que pessoas que tenham sido vítimas de assalto e reconheçam o criminoso como autor do crime compareçam à 77ª DP.

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade, Marta Pardo. Marta Pardo said: RT @robertatrindade: Acusado de assaltar restaurante em Icaraí controla tráfico na Zona Sul de Niterói http://f.ast.ly/4Cmas […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s