Casal gerenciava delivery do tráfico em Maricá

Publicado: 13 de fevereiro de 2011 em Uncategorized

Um serviço de “delivery” (entrega, em inglês) de drogas que funcionava em Maricá, na Região dos Lagos, foi descoberto por policiais do 12º BPM (Niterói) lotados na 4ª Companhia Independente do município, na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Acusados de controlar o esquema popularmente conhecido como Disque-Drogas, Renato Fernandes Curtissil, o Renatinho, e sua mulher, Francisca Lins da Silva, a Chica, foram presos na Favela da Linha, no bairro São José do Imbassaí.

Os PMs receberam uma denúncia anônima informando que um casal negociava a venda de entorpecentes pelo telefone e marcava um local com o “cliente” para entregá-los. Ao chegarem à Rua 1 – endereço apontado na denúncia –, os policiais perceberam uma movimentação suspeita em uma casa e surpreenderam os dois no momento em que se preparavam para realizar mais uma entrega.

Com eles, foram encontrados 113 papelotes de cocaína e três aparelhos de celular. Encaminhados à 82ª DP (Maricá), o casal foi autuado por tráfico de drogas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s