Integrantes da quadrilha de Cocadinha presos em Maricá

Publicado: 13 de fevereiro de 2011 em Maricá, polícia civil, Polícia Militar, prisão, Tráfico de drogas

Uma ação conjunta entre agentes do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da 82ª DP (Maricá) e policiais do 12º BPM (Niterói) terminou na prisão de dois jovens e na apreensão de um menor, em Maricá, na Região dos Lagos, na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um grupo de homens estaria vendendo drogas no Morro do Clan, no bairro Ubatiba, comunidade cujas bocas-de-fumo são controladas por Marcos Aurélio da Silva Soares, o Cocadinha – considerado o maior traficante da história de Maricá –, irmão de Marcelo da Silva Soares, o Macarrão ou Cazuza, 39 anos, uma das principais lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV) ainda em liberdade.

Ao chegarem à localidade conhecida como Casarão, os agentes avistaram seis rapazes, que correram em direção a um matagal ao perceberem a aproximação da viatura. Entretanto, três deles foram alcançados: Taoan Machado da Silveira, Carlos Eduardo Rodrigues da Silva, ambos de 18 anos, e um adolescente de 15 anos. Com os jovens, foram encontrados 48 papelotes de cocaína, material utilizado na embalagem da droga, além de R$ 90 em espécie, que seria proveniente da venda do entorpecente.

O trio foi encaminhado à 82ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com o delegado Marcello Maia, titular da distrital, os outros três traficantes que fugiram já foram identificados e tiveram a prisão solicitada à Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s