Macaco Louco roda na Coruja

Publicado: 13 de fevereiro de 2011 em Comando Vermelho, Polícia Militar, prisão, São Gonçalo, segurança pública, Tráfico de drogas

Josival Carlos Macedo, o Macaco Louco, 22 anos

Apontado como um dos gerentes da maconha no Complexo da Coruja, no bairro Vila Lage, em São Gonçalo, Josival Carlos Macedo, o Macaco Louco, 22 anos, foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo), na tarde desta quinta-feira, dia 27 de janeiro.

Os PMs seguiram para a comunidade após receberem uma denúncia anônima informando que traficantes envolvidos no confronto no Morro do Martins, em Neves – que terminou com um policial baleado, na noite da última quarta-feira, dia 26 – estariam se refugiando no conjunto de favelas vizinho, dominado pela mesma facção criminosa: o Comando Vermelho (CV).

O jovem foi surpreendido com um rádio transmissor em uma viela e não resistiu à prisão. Ele levou os policiais a uma casa, no alto do morro, onde foram encontrados 116 pequenos tabletes de maconha, uma carabina calibre 22 com uma luneta acoplada, uma pistola calibre 45 e 5 mil cápsulas utilizadas como embalagem para cocaína, além de uma máscara de macaco com a inscrição CV.

O acusado, que ostentava um cordão de ouro com a inicial de seu apelido, foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara), onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s