Polícia desarticula Disque-Drogas na Zona Norte de Niterói

Publicado: 13 de fevereiro de 2011 em Niterói, prisão, Tráfico de drogas

Carlos Alberto José Alves, o Betinho, 49 anos

Um esquema de delivery (entrega) de drogas em domicílio – popularmente conhecido como Disque-Drogas – foi desarticulado por agentes da 72ª DP (Mutuá), na tarde desta sexta-feira, dia 28 de janeiro.

Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que um homem realizava a entrega de cocaína em casa, mediante contato telefônico, e surpreenderam o acusado no momento em que ele atenderia mais um de seus clientes na Praça do Barreto, localizada na Avenida Dr. March, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com os policiais, Carlos Alberto José Alves, o Betinho, 49 anos, ainda tentou fugir ao perceber a presença dos agentes, mas foi alcançado. Com ele, foram encontrados 163 cápsulas de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, além de 25 cartões de visita com o nome e o telefone do traficante.

Morador do bairro Venda da Cruz, Betinho foi encaminhado à 78ª DP (Fonseca), onde foi autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, ele contou que comprava a droga no Complexo de Manguinhos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Curiosamente, na embalagem do entorpecente havia uma cruz de malta e a inscrição “A Vasco é talibã”. Segundo as investigações, o acusado faturava cerca de R$ 3 mil por semana com a venda da droga.

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade and Alexandre Reis, John Doe. John Doe said: RT @robertatrindade: Polícia desarticula Disque-Drogas na Zona Norte de Niterói http://f.ast.ly/4nNTw […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s