Polícia prende FB na Região dos Lagos

Publicado: 13 de fevereiro de 2011 em Maricá, polícia civil, prisão, Região dos Lagos, Tráfico de drogas, Uncategorized

Investigado por produzir e distribuir lança-perfume e cheirinho da loló em Maricá, na Região dos Lagos, Fabiano Nunes do Vale, o FB, de 28 anos, foi preso por policiais da 82ª DP (Maricá), no bairro Inoã, na tarde desta terça-feira, dia 18 de janeiro.

Os agentes chegaram ao acusado após receberem uma denúncia anônima informando que ele havia recebido um carregamento com 20 tonéis de produtos químicos que seriam utilizados na fabricação dos entorpecentes. O material seria vendido durante o carnaval.

Entretanto, na residência de Fabiano, localizada na Rua M, os policiais encontraram apenas um galão com 20 litros do produto, uma pistola PT 380 – furtada de um policial militar reformado em Santa Luzia, São Gonçalo, em 2009 –, além de munições e uma trouxinha de maconha. O criminoso não resistiu à prisão.

Apesar de não ser tão conhecido como o xará do Complexo do Alemão, FB também possui uma extensa ficha criminal. De acordo com os agentes, o jovem possui oito passagens pela 78ª DP (Fonseca) e 76ª DP (Centro) por crimes como roubo de veículo, assalto a transeunte, receptação, porte ilegal de arma e associação ao tráfico. Encaminhado à 82ª DP, FB foi reconhecido por uma idosa como sendo o autor de um assalto ocorrido no bairro Flamengo, em novembro do ano passado.

O delegado titular da distrital, Marcelo Maia, informou que vai pedir a prisão temporária do acusado por roubo. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e receptação. A substância química encontrada com FB será submetida à exame no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Caso seja comprovado que o produto é uma das matérias-primas utilizadas na produção das drogas, o criminoso será indiciado por tráfico de drogas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s