Morte em saída de casa de show em São Gonçalo

Publicado: 23 de março de 2011 em Uncategorized

A “noitada” com os amigos na Impacto Show, no Pacheco, em São Gonçalo, terminou de forma trágica para o auxiliar de obras Gustavo Gomes Monteiro, 23 anos.

Após se envolver em uma briga dentro da casa de eventos, o jovem foi executado a tiros ao parar para trocar o pneu do carro na Rua Marechal Povoas, a poucos metros do local.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h deste domingo, dia 20 de fevereiro. O rapaz estava acompanhado de um amigo e foi surpreendido pelos criminosos, que apedrejaram seu veículo, o Fiat Uno vinho, placa KQL-7397.

Ele ainda conseguiu correr aproximadamente 50 metros, mas foi atingido por três disparos, dois no peito e um no rosto, na Rua Alzira Vargas. Ao lado do corpo de Gustavo, os PMs encontraram a chave de roda que ele usava para trocar o pneu do automóvel. O outro jovem, ainda não identificado, teria sido atingido por um tiro na coxa, mas conseguiu fugir. Os policiais fizeram buscas nos hospitais da região, mas não conseguiram localizá-lo.

Cerca de 20 familiares e amigos de Gustavo, que morava no Jardim Miriambi, estiveram no local do crime. Todos eram unânimes ao falar sobre a boa conduta do rapaz.

“Meu filho era muito querido e conquistou tudo o que tinha através do trabalho. Como todo jovem, também era muito namorador e adorava sair. Infelizmente, ele teria brigado nessa festa e aconteceu isso”, disse muito abalado Edson Monteiro, pai da vítima.

O crime será investigado por policiais da 74ª DP (Alcântara).

No último dia do mês de janeiro deste ano, um rapaz foi assassinado e um adolescente de 15 anos ficou ferido após uma confusão na saída de um baile funk na Boate Vibe Show, no Gradim, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia, André Luiz da Fonseca de Souza, 19, e o menor eram primos e teriam saído da casa de espetáculos, por volta das 3h, depois de se envolverem numa briga, que estendeu por ruas ao redor da boate.

No dia 21 de dezembro do ano passado, três jovens morreram num grave acidente, no centro de São Gonçalo, após saírem da mesma boate, que, nos dias de baile funk, costuma vender cerveja a R$ 0,25.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s