Foragido da Justiça preso em festa na Zona Sul de Niterói

Publicado: 24 de março de 2011 em Uncategorized

Paulo André Ferreira Vieira do Nascimento, o Macaquinho, 20 anos

Procurado pela Polícia desde o ano passado, Paulo André Ferreira Vieira do Nascimento, o Macaquinho, 20 anos, foi surpreendido por agentes da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí) em uma festa na Avenida Ary Parreiras, nas proximidades do Morro da Cotia, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, nesta sexta-feira, dia 17 de março.

Os policiais chegaram até o foragido através de denúncia anônima. Contra Macaquinho havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói. Ele é acusado de ser um dos homens que atirou contra Paulo Roberto Trancoso, 20, no dia 20 de maio do ano passado, no Morro da Cotia.

Filho de uma advogada, Macaquinho é acusado de envolvimento em quatro assassinatos

Dois meses depois, ele chegou a ser preso pelo crime, mas acabou conquistando o direito de responder em liberdade. Além desse homicídio, Macaquinho responde por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região dos Lagos.

Morador de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, e filho de uma advogada, Macaquinho teria passado a frequentar o Morro do Estado, no Centro de Niterói, por causa de uma namorada e acabou se envolvendo com criminosos. De acordo com levantamentos feitos pela Polícia, ele chegou a cursar o Ensino Médio em uma escola particular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s