Funkeiro mata a mulher na frente do filho

Publicado: 24 de março de 2011 em Uncategorized

Marcelo Pereira da Silva, o MC Ratão, 37 anos (no detalhe: Luciana Bilé Silva, 32 anos)

O funkeiro Marcelo Pereira da Silva, o MC Ratão, 37 anos, se entregou à Polícia três dias após matar a própria mulher, Luciana Bilé Silva, 32, em Inoã, distrito de Maricá, na Região dos Lagos. O crime foi praticado na frente do filho da vítima, no último dia 11 de fevereiro.

O criminoso, que já trabalhou como camelô no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, antes de se tornar MC, se apresentou à 82ª DP (Maricá) acompanhado pelo advogado, nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

Os policiais do Grupo de Investigações Complementares (GIC) da distrital estavam efetuando diligências em vários endereços onde Marcelo poderia ser encontrado, mas após a fuga ele permaneceu escondido.

Mais magro e com semblante carregado, MC Ratão contou que estava escondido na casa de uma irmã, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e alegou ter matado a mulher em legítima defesa. De acordo com ele, a mulher o atacou com uma faca.

Em depoimento, Marcelo disse ainda ter procurado a mulher para resolver a partilha de um patrimônio adquirido pelo casal de R$ 90 mil. A versão, no entanto, foi negada por uma testemunha.

Apesar do álibi da fuga do flagrante, Marcelo teve o mandado de prisão expedido pela Vara de Família de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, com base em uma dívida de pensão alimentícia relativa ao filho de sua segunda mulher.

Autuado por homicídio, Marcelo teve a prisão temporária pedida a Justiça e foi encaminhado a uma carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s