Mistério em desaparecimento de motorista

Publicado: 24 de março de 2011 em Uncategorized

“Gostaria muito que meu filho estivesse vivo e que isso tudo fosse apenas um equívoco. Mas agora, se eu conseguisse encontrar o corpo dele e lhe proporcionar um sepultamento digno, já amenizaria o meu sofrimento”.

O depoimento da cabeleireira Dilma de Lima Monteiros, 46 anos, sobre o filho desaparecido expõe um número que pode engrossar ainda mais as estatísticas de homicídios em São Gonçalo, município com um dos maiores índices desse tipo de crime no Estado. Em 2010, as quatro delegacias da cidade registraram 267 desaparecimentos e 404 assassinatos.

Casos como o do motorista de ônibus Rogério Monteiro da Motta, 27, filho de Dilma, que, desde a sexta-feira, dia 11 de março, véspera de carnaval, desapareceu após se desentender com um homem em um bar, no Anaia. Morador da localidade Parada Feliz, no mesmo bairro, ele bebia com um amigo em um estabelecimento comercial, próximo à sua residência, quando o homem subiu em sua moto sem autorização.

Após discussão e luta corporal, a ameaça: “Sua cova já está feita”. Desde então, o motorista desapareceu, deixando para trás a moto, documentos, as chaves de casa e “saudades de uma mãe que quer apenas enterrar o filho”, completou a cabeleireira.

A peregrinação da mãe e de amigos de Rogério – também conhecido como Orelha – começou no dia seguinte ao desaparecimento. Após buscas frustradas em hospitais, delegacias e, até mesmo, no Instituto Médico Legal (IML), Dilma recebeu a informação de que o filho havia sido assassinado e teve o corpo jogado em uma barreira no alto do Morro do Cristo, em Santa Isabel. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma operação na comunidade, mas não conseguiram localizá-lo.

Qualquer informação que ajude a família a localizar o motorista e a Polícia a concluir as investigações pode ser repassada através do Disque-Denúncia, no telefone 2253-7711. Não é preciso se identificar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s