Traficante de Santa Teresa preso na Zona Sul de Niterói

Publicado: 24 de março de 2011 em Uncategorized

Marcos César Alvim Câmara, o Marquinho Cientista, 39 anos

Acusado de integrar a quadrilha que controla o tráfico de drogas nos morros Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa, na região central do Rio, Marcos César Alvim Câmara, o Marquinho Cientista, 39 anos, foi presopor agentes da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta sexta-feira, dia 17 de março.

Os policiais chegaram até a atual residência de Marquinho Cientista – que saiu do Rio após a implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no morro onde morava e atuava – após três meses de investigações. O acusado foi abordado quando chegava em casa, na Rua Joaquim Távora. No momento da abordagem ele confessou que guardava em sua residência uma pistola modelo G-CHEROKEE, 9mm, de fabricação Israelense, carregada com 14 munições.

Após receber voz de prisão, Marquinho Cientista – que já cumpriu pena de três anos, em 1994, por tráfico de drogas na Favela Vila Ipiranga, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói – foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. A pistola e as munições apreendidas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para serem submetidas a exame pericial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s