Traficante do Jacaré é preso em Pendotiba

Publicado: 24 de março de 2011 em Uncategorized

Mais um traficante natural de uma favela carioca foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói) em uma comunidade do município, na tarde desta terça-feira, dia 22 de março. Apontado como o chefe do tráfico de drogas na Favela da Fazendinha, no Badu, na Região de Pendotiba, Sander Andrade Coelho, o Sandinho, 27 anos – que é oriundo da Favela do Jacaré, na Zona Norte do Rio – foi flagrado com mais de 2 mil pedras de crack, além de cocaína, maconha e duas armas.

Os PMs, lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Caramujo e no Serviço de Inteligência (P-2) da unidade, receberam uma denúncia anônima informando sobre a presença de homens armados na Rua Olegário Alves. No endereço, os policiais surpreenderam Sandinho e outros dois comparsas, identificados como Marcio Rodrigues da Silva, 33, e Wanderson Belo da Fonseca, o Chico, 25, com uma pistola calibre 635 e um revólver calibre 38, além de 2.331 pedras de crack, 300 trouxinhas de maconha, 241 sacolés de cocaína e três rádios transmissores.

O trio foi encaminhado à 77ª DP (Icaraí), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na delegacia, os agentes descobriram que contra Sandinho havia um mandado de prisão por tráfico. Os outros dois presos também possuíam anotação pelo mesmo crime.

Em maio de 2006, Sandinho foi preso pela PM na Estrada da Fazendinha e tentou oferecer R$ 500 aos policiais para ser liberado. Na época, ele era apontado como braço-direito de Renato Teixeira Gonçalves, o Renatinho Enock, considerado um dos maiores assaltantes de residência do Estado, que continua foragido. Entre as casas roubadas pela quadrilha de Enock, está a de um professor, na Rua Henrique Portugal, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, de onde foram levados R$ 30 mil em espécie. No dia anterior, os criminosos haviam roubado a casa de um delegado, no mesmo bairro.

Anúncios
comentários
  1. Felipe disse:

    Parabéns, Roberta.
    Obrigado pelas boas informações! Já estava com saudades das atualizações.
    Abs.

  2. jow pow disse:

    aee roberta parabens!!!
    como anda as coisas em senador camara??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s