Traficantes perdem fuzil na Zona Sul de Niterói

Publicado: 24 de março de 2011 em Uncategorized

Uma denúncia anônima levou os policiais do 12º BPM (Niterói) à apreensão de um fuzil, munições e drogas no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta sexta-feira, dia 11 de março.

Os PMs, lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, receberam a informação de que um grupo de traficantes estaria reunido em uma casa no alto da localidade conhecida como Chiqueirinho, ponto considerado privilegiado para o monitoramento da movimentação na comunidade.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que, após o confronto, fugiram pela mata abandonando um fuzil calibre 762, sete munições do mesmo calibre, 423 sacolés de cocaína, 356 pedras de crack, 157 trouxinhas de maconha, além de um colete à prova de balas. O acessório estava equipado com uma placa de cerâmica, capaz de suportar tiros de fuzil.

De acordo com a Polícia, as favelas que compõem o Complexo do Viradouro – controlado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) – seriam as únicas de Niterói a contar com fuzis e outros armamentos de grosso calibre, oriundos do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O material apreendido foi levado para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s