Recompensa de R$ 1 mil por líder do assalto a motel e restaurante na Tijuca

Publicado: 25 de março de 2011 em Uncategorized

O Disque-Denúncia está oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudem a Polícia a localizar e prender Marcus Rodolfo Rocha Cardoso, o Taz ou RF. Ele é apontado como líder da quadrilha composta por seis homens que assaltou um hotel e um restaurante na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na noite da última terça-feira, dia 15 de março.

Os criminosos chegaram em um carro roubado e quatro deles foram flagrados pelas câmeras do circuito interno de segurança rendendo os funcionários da recepção. Ainda nas imagens é possível notar que todos estavam armados. Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa e ainda agrediram uma funcionária.

Segundo a Polícia, os bandidos invadiram alguns quartos e roubaram dinheiro, jóias e outros pertences pessoais dos clientes. Em seguida, os suspeitos fugiram no carro de uma das vítimas.

Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações e identificação, localização e prisão dos bandidos pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s