Polícia apreende 27kg de maconha em ônibus intermunicipal

Publicado: 31 de março de 2011 em Uncategorized

Durante bloqueio na rodovia MS-289, na região de Amambai, no Mato Grosso do Sul, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal que havia saído de Coronel Sapucaia e seguia para o município de Campo Grande, ambos no Mato Grosso do Sul. Durante vistoria no bagageiro externo do coletivo, os agentes encontraram no interior de duas bolsas de nylon, diversos tabletes de maconha, envoltos em fita adesiva. Após pesagem, descobriu-se que a droga totalizava 27kg.

O proprietário dos tabletes de maconha foi identificado como sendo o passageiro R.O.T., 19 anos, morador na cidade de Três Lagoas, também no Mato Grosso do Sul. Questionado a respeito da droga, ele contou aos policiais do DOF que a havia comprado na cidade de Coronel Sapucaia, próximo à Linha Internacional, e que a levaria até o município onde reside para vendê-la.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s