Preso em Macaé traficante da Baixada que distribuía drogas para a Zona Sul de Niterói

Publicado: 6 de abril de 2011 em Baixada Fluminense, Comando Vermelho, investigação, Macaé, Niterói, polícia civil, prisão, segurança pública, Tráfico de drogas, Uncategorized
Tags:, , , , ,

Ricardo Alves dos Santos, o Dino, 29 anos

Apontado pela Polícia como chefe do tráfico na Favela Santa Lúcia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ricardo Alves dos Santos, o Dino, 29 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí), em Macaé. A prisão foi efetuada na noite desta segunda-feira, dia 4 de março. Contra o acusado havia dois mandados de prisão pendentes – um por tráfico de drogas e outro por homicídio.

O criminoso – que seria o responsável pela distribuição de cocaína, maconha e crack para os morros da Zona Sul de Niterói – ainda se identificou apresentando documentos de um irmão já falecido. No entanto, após consulta, os policiais constataram que a identidade era falsa. Além de ter os dois mandados de prisão contra si cumpridos, Dino também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica.

Ele foi encaminhado a uma carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s