Ladrão da Zona Sul de Niterói é preso bebendo na Cantareira

Publicado: 16 de abril de 2011 em Uncategorized

Juarez Veiga Cardozo Júnior, o Piru Bola, 28 anos

Acusado de praticar diversos assaltos na Zona Sul de Niterói e de integrar o tráfico de drogas no Morro do Souza Soares, em Santa Rosa, Juarez Veiga Cardozo Júnior, o Piru Bola, 28 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí), nesta sexta-feira, dia 15 de abril. A prisão foi efetuada na Praça da Cantareira, no bairro São Domingos.

De acordo com a Polícia, Piru Bola tinha roubado pelo menos três veículos – um Peugeot Cinza, um Zafira Preto e um Astra Preto -, que vinham sendo utilizados por ele em outras ações criminosas. Com dois mandados de prisão contra ele (expedidos pelas 1ª e 4ª Varas Criminais de Niterói, ambos por roubo), o acusado acabou sendo reconhecido por policiais que passavam pelo local.

Ainda segundo a Polícia, Piru Bola também é acusado de tentativa de homicídio por efetuar disparos de arma de fogo contra policias da 77ª DP, na manhã do último dia 5 de abril, quando os agentes tentaram interceptar o automóvel roubado que ele ocupava. Na ocasião, ele e seus comparsas acabaram abandonando o carro, que foi recuperado.

Com a prisão e divulgação da foto do criminoso, o delegado Mário Luiz, titular da 77ª DP, espera que outras vítimas de roubo compareçam à delegacia para formalizar reconhecimento.

Anúncios
comentários
  1. zpoc_ disse:

    Safado roubou meu FIAT 147.

    Bem feito pra ele! Nunca o perdoei ou perdoarei por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s