Foragido da Justiça espanca a namorada até a morte

Publicado: 2 de maio de 2011 em Uncategorized

Wellington Rodrigues, 20 anos

Menos de duas semanas após espancar até a morte a namorada, Wellington Rodrigues, 20 anos, foi preso por policiais da 79ª DP (Jurujuba), nesta sexta-feira, dia 8 de abril, próximo ao Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal do município.

Com antecedentes criminais, Wellington já havia sido preso por roubo e acabou fugindo ao receber o benefício de cumprir sua pena no regime semi-aberto – podendo trabalhar durante o dia e tendo que voltar à cadeia à noite para dormir. De acordo com as investigações policiais, ele espancou a namorada, Natália Bonifácio de Lima, 21, no último dia 25 de março.

A agressão ocorreu na Rua Padre Pedro Martinotti, em frente a um ponto de mototaxi, no Largo da Batalha, na Região de Pendotiba, e foi testemunhada por pelo menos cinco pessoas. A vítima ainda foi socorrida e levada para a Policlínica do bairro, mas continuou sendo agredida pelo criminoso, que invadiu o posto de saúde.

Posteriormente transferida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, Natália não resistiu. Ela morreu seis dias após sofrer a violência, no dia 1º de abril.

De acordo com a Polícia, Wellington é viciado em crack e cometeu o crime por causa de uma dívida de R$ 300. Morador do Morro do Maceió, também na Região de Pendotiba, o assassino foi ameaçado de morte por parentes de Natália e resolveu se esconder no Morro do Estado, no Centro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s