Mistério na execução de amigos em São Gonçalo

Publicado: 10 de maio de 2011 em Uncategorized

Dois amigos foram seqüestrados e executados a tiros em Santa Isabel, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira, dia 22 de abril. O crime ocorreu por volta das 4h, na Rua João Martins Silveira, próximo à Estrada do Sapê. De acordo com a Polícia, Diogo Batista Marins, 22 anos, e Henrique Costa Cavalcante de Lima, 17 – moradores do bairro Cabuçu, em Itaboraí – saíram de casa de moto, por volta das 21h, e seguiram para a casa de um amigo em Santa Isabel.

No caminho, os dois teriam sido abordados pelos criminosos, que ligaram para o pai de uma das vítimas e o questionaram sobre o número de um telefone. Ele chegou a ouvir o filho pedir socorro ao fundo, mas, diante do seu desconhecimento sobre o assunto, os bandidos desligaram o telefone. Durante a madrugada, moradores do bairro ouviram o barulho de pelo menos 10 disparos e encontraram os corpos dos rapazes jogados no meio da rua. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) recolheram cápsulas de pistolas calibres 380 e 40 no local do crime. A moto de Diogo, uma Honda Biz, assim como os celulares das vítimas, foram levados pelos criminosos.

Segundo familiares, Diogo trabalhava como lavador em uma empresa de ônibus em Itaboraí. Já Henrique tratava dos animais de um sítio, próximo à sua residência, na Estrada do Buraco. Amigos de infância e vizinhos, eles dividiam a paixão pela montaria em cavalos.

“Eram dois meninos muito trabalhadores e queridos. Não tinha ninguém que não gostava deles no bairro. Não sei o que pode ter acontecido”, disse muito abalado Gérson Morais da Silva, pai de Henrique.

O crime será investigado por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s