Suspeito de drogas para jovens da Região Oceânica de Niterói é preso dormindo

Publicado: 10 de maio de 2011 em Uncategorized

Suspeito de vender drogas para jovens de classe média alta da Região Oceânica de Niterói, Oruan Couto Imbroisi Gonçalves, 20 anos, foi preso por policiais da 81ª DP (Itaipu), na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril. Ele foi surpreendido pelos agentes com 5kg de maconha e uma arma em sua casa, localizada em um condomínio, também de classe média alta, na Rua Samuel Wainer Filho, em Itaipu.

Os agentes foram ao endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), após denúncia encaminhada à delegacia de que o jovem guardava uma arma em casa. No quarto de Oruan, que estava dormindo quando os policiais chegaram, foram encontrados quatro tabletes grandes de maconha e outros seis menores, que estavam em uma bolsa atrás da cama.

Na gaveta da cômoda, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e uma caixa com munições de diferentes calibres. O jovem foi encaminhado à 81ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Em depoimento, ele contou que receberia R$ 200 para guardar o entorpecente para um homem, que buscaria o material. Entretanto, o jovem não revelou quem seria o proprietário da droga. Apesar de não possuir anotações criminais, Oruan contou que já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, mas, no curso do processo, respondeu por posse e uso de entorpecente.

Na ocasião, o rapaz foi flagrado por PMs do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), em fevereiro do ano passado, quando transportava drogas em um ônibus, que fazia o trajeto Centro de Niterói – Itaipu. Os policiais entraram no coletivo na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do Rio do Ouro, em São Gonçalo, e abordaram Orion, que estava com quatro tabletes de maconha, pesando cerca de 300 gramas, e uma trouxinha da droga hidropônica. Ele ainda tentou se desfazer do saco com as drogas, jogando-o embaixo do banco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s