Traficantes da Zona Sul de Niterói se refugiam em São Gonçalo

Publicado: 21 de maio de 2011 em Uncategorized

Mário Jorge Gonçalves Madeira, o Malhado, 30 anos

Após receberem denúncias de que traficantes que controlam a venda de drogas no Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, estavam escondido em uma casa no bairro Trindade, em São Gonçalo, policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí) prenderam Mário Jorge Gonçalves Madeira, o Malhado, 30 anos, e detiveram um menor de 16 anos conhecido como Whisky, na tarde desta sexta-feira, dia 20 de maio.

O menor foi surpreendido pelos agentes no momento em que saía do imóvel, carregando uma sacola com 95 pinos de cocaína. Já o maior estava no interior da residência, onde os policiais encontraram 39 pinos de cocaína, três munições de pistola calibre 9mm e R$ 300 em espécie, além de dois cadernos com contabilidade do tráfico. O material – que estava guardado no armário de um dos cômodos da casa – foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para serem submetidos a exame pericial.

O adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de fato análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o Tráfico de drogas e Malhado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito.

lmd_source=”23175144″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”728″;lmd_he=”90″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios
comentários
  1. Marvin disse:

    Parabéns pelo site que continua muito bom.
    Vocês conhecem o documentário “A Justiça no Brasil” da cineasta Maria Augusta Ramos, gravado aí no Rio? Trata do crime sobre outro enfoque. Assisti e gostei muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s