Dupla presa após perseguição e tiroteio na Zona Oeste do Rio

Publicado: 7 de julho de 2011 em Uncategorized

Texto: Guilherme Santos
Foto: Saulo Cunha

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis localizado na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, terminou com dois homens presos e uma intensa troca de tiros. O crime conseguiu ser evitado por PMs lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus que perceberam a movimentação estranha de três pessoas rondando o estabelecimento comercial.

O trio tentou fugir dirigindo o Astra preto placa LLB-9275 e foi perseguido pelos policiais. Houve tiroteio e, através do rádio da viatura, os PMs da UPP pediram reforço aos colegas do 18º BPM (Jacarepaguá), que conseguiram prender dois acusados na Estrada do Rio Pequeno, localizado no bairro Santa Maria.

Identificados como Leandro de Souza Nunes, 29 anos, e Cristiano Rodrigues Fernandes, 20, eles foram capturados no momento em que saíam do carro e seguiam em direção à mata. O comparsa deles conseguiu escapar.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm com 15 munições, uma trouxinha de maconha e dois radiostransmissores. Além disso, o veículo usado na ação criminosa ficou apreendido por possuir um mandado de busca e apreensão.

Os criminosos foram levados para a 32ª DP (Taquara), onde ficou constatado que Leandro já possuía anotações criminais e estava foragido do sistema penitenciário. Segundo as autoridades de plantão, ele saiu da prisão para ver os familiares e acabou não voltando para a cadeia. Ele e Cristiano vão responder por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

lmd_source=”23212708″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”468″;lmd_he=”60″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s