PMs acusados de vender pó pra Barreira do Vasco condenados a 8 anos de prisão

Publicado: 12 de julho de 2011 em Uncategorized

Acusados de vender cocaína para traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que controlam a venda de drogas na Favela Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, quatro policiais militares foram condenados pela 14ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a 8 anos e 2 meses de prisão. Os PMs – identificados como Kleber Augusto da Conceição, Elias Cotta Regis de Farias, Arésio Moreira Taylor e Marcos André Leal – já estão presos desde fevereiro.

Segundo a denúncia, os quatro PMs foram flagrados por policiais civis com 1,9 kg de cocaína, nas proximidades do estádio de São Januário, que pertence ao Vasco da Gama, no dia 10 de fevereiro. Ainda de acordo com a denúncia, a droga seria vendida aporR$ 20 mil para traficantes da Barreira do Vasco. Um suspeito que intermediaria o negócio foi preso junto com os policiais. Ele estava com a quantia que seria repassada aos PMs.

Segundo os autos, os PMs também pretendiam vender uma pistola para os traficantes. Na ocasião da prisão, eles estavam com quatro armas. Pela negociação, o intermediário entre os PMs e os traficantes receberia uma comissão de R$ 2 mil. Em depoimento à Justiça, ele negou as acusações e dsse que o dinheiro apreendido com ele era proveniente do seu trabalho como garoto de programa.

Os PMs também negaram as acusações. Eles podem recorrer da decisão.



BR300x250cpm02304_6_rotg.gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s