Idosa é libertada após sequestro frustrado em São Gonçalo

Publicado: 23 de julho de 2011 em Uncategorized

Vestidos com uniformes da Ampla em um veículo com a logomarca da concessionária de energia elétrica, três homens invadiram a residência da mãe de um microempresário de Vista Alegre e a seqüestraram, no início da manhã desta sexta-feira, dia 22 de julho. Os criminosos exigiram R$ 300 mil para liberar a idosa, de 73 anos.

O crime ocorreu por volta das 9h, em Monjolos, em São Gonçalo. Sob o pretexto de realizar reparos na rede de energia elétrica da casa da vítima, os bandidos, armados com revólveres, renderam a empregada e amarraram a idosa. Em seguida, os seqüestradores fugiram levando a proprietária da casa em um Fiat Palio, de cor prata, com o logotipo da Ampla nas laterais do veículo.

Familiares da vítima comunicaram o fato a policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 7º BPM (São Gonçalo), que iniciaram as buscas para tentar encontrar a idosa. Após receber uma denúncia anônima informando a possível localização do cativeiro, os PMs seguiram para a Rua João Costa Pereira, no bairro Eliane, onde foram recebidos a tiros por cinco bandidos.

Vinte minutos após o confronto com os policiais, os seqüestradores libertaram a idosa, sem a necessidade de pagamento do resgate, na BR-101 (trecho Niterói-Manilha), altura de Manilha, e fugiram em seguida. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região, onde realizou exames médicos e foi liberada em seguida.

O caso, inicialmente, foi registrado na 74ª DP (Alcântara), mas foi remetido à Divisão Anti-Sequestro (DAS), que investigará o caso. A Ampla informou, em nota, que nenhum uniforme ou carro da frota da empresa de modelo Fiat Palio na cor prata foi roubado.

Último seqüestro registrado na região – No dia 12 de janeiro, um menino de 5 anos foi libertado de um cativeiro improvisado no motel Stillus, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, após passar 13 horas com sequestradores. O garoto é filho do empresário Herbert Heck, a quem foi pedido R$ 20 mil de resgate. A criança foi raptada no dia anterior, às 21h, quando saía com os pais do McDonald’s, em São Francisco, na Zona Sul do município. O empresário também foi levado, mas liberado pelos criminosos em seguida. Dois dos quatro bandidos que participaram da ação foram presos.

lmd_source=”23231565″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s