Foragido é preso ao visitar família na véspera do Dia dos Pais

Publicado: 14 de agosto de 2011 em Uncategorized

Acusado pela Polícia de ser um dos maiores fornecedores de maconha para Icaraí, na Zona Sul de Niterói, e para bairros da Região Oceânica do município, Rodrigo Antunes Massa, o Rodrigo Estepe, 30 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí), na manhã deste sábado, dia 13 de agosto.

Foragido da Justiça, Rodrigo Estepe saiu de Minas, onde estava escondido, para passar o Dia dos Pais com a família, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, e acabou surpreendido pelos agentes que realizavam a operação Caçador. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo cometido no bairro de Icaraí.

Antena Sky 10x 36,99

Anúncios
comentários
  1. fiona disse:

    Corre em segredo de justiça representação contra a juíza Patrícia Acioli, titular do Tribunal do Júri de São Gonçalo, por comportamento inadequado nas funções que exerce. Diga-se de passagem, já é a segunda representação contra ela pelos mesmos motivos.

    Semana passada, a moça chegou ao forum com o olho todo roxo. Brigas com o ex-companheiro, aliás PM lotado como seu segurança.

    A coisa anda feíssima pro lado da meretíssima: advogados, promotores, réus e defensores de São Gonçalo não aguentam mais. Com vida particular tão agitada, a juíza só começa as sessões a partir das 16h.

    http://www.annaramalho.com.br/news/component/content/article/3900-babado-fortissimo.html

  2. Karlos Junior disse:

    Dá pra dizer que bandido bom, também é bandido burro. Cadeia nele!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s