Mestre-de-obra morre ao tentar proteger dinheiro para pagamento de pedreiros

Publicado: 17 de setembro de 2011 em Uncategorized

Após sacar R$ 29 mil em uma agência do banco Santander no Centro do Rio, o mestre-de-obras Olindino Francisco de Barros, 62 anos, foi seguido até o Centro de Niterói, onde foi abordado por bandidos e acabou baleado ao reagir ao assalto, na tarde desta sexta-feira, dia 16 de setembro. O dinheiro era o pagamento de operários que realizam uma obra na Rua Visconde do Rio Branco, também no Centro de Niterói.

O crime ocorreu na Rua Marquês de Caxias, depois que a vítima saiu de seu veículo – o Fiat Uno prata placa HOD 2121 – que havia acabado de deixar em um estacionamento. Funcionários do estabelecimento disseram que a única câmera existente no local não grava as imagens.

Morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o mestre-de-obras trabalhava há 17 anos na empresa FL Engenharia. Na obra que estava sendo realizada há três meses, ele era o responsável por efetuar o pagamento dos pedreiros.

O chefe de Olindino contou a policiais do 12º BPM (Niterói) que estiveram no local do crime que ele e um outro funcionário sacaram o dinheiro e seguiram para o carro parado próximo à agência, na Rua México. Após deixar o colega em um ponto de ônibus, seguiu sozinho para Niterói.

O delegado Nilton Silva, titular da 76ª DP (Centro de Niterói), acredita que funcionários da empresa tenham envolvimento com o crime.

“Pelo jeito que foi feito, acredito que haja participação de gente da própria empresa. Na próxima semana já devemos ter a autoria”, declarou o delegado, que pretende ouvir o dono da empresa ainda neste sábado.

lmd_source=”23295139″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios
comentários
  1. Marvin disse:

    Pronto! Agora os frequentadores desse blog estão saciados da sua sede de sangue.kkk.Quanto revolta a ausência da violência causou por aqui. Espero que pelo menos comentem os artigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s