Recompensa de R$ 1 mil por informações que levem ex-bombeiro à prisão

Publicado: 10 de outubro de 2011 em Uncategorized

Ex-bombeiro Sidney Jorge Belchior da Silva, o Sid Boi, 46 anos

Acusado de assassinar um mototaxista, há oito anos, e de tentar matar uma testemunha que depôs contra ele na Justiça, o ex-cabo do Corpo de Bombeiros Sidney Jorge Belchior da Silva, o Sid Boi, 46 anos, entrou para a lista dos criminosos mais procurados do Estado do Rio e o Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudem a Polícia a localizar e prender o ex-militar.

Em 2003, Sid Boi matou o mototaxista Jumariê de Santana Mathias Belot, e em junho desse ano, tentou executar uma testemunha que depôs contra ele na Justiça. Foragido desde agosto de 2006, ele foi condenado a 19 anos de prisão. Contra ele existem dois mandados de prisão expedidos pela 1ª e 2ª Varas Criminais da Capital, além de quatro ocorrências policiais registradas na 32ª DP (Tanque), pelos delitos de homicídio e tentativa de homicídio, todos em 2011.

No dia 7 de agosto de 2006, Sidney Jorge foi condenado e perdeu a função pública que exercia. Após ter sua sentença proferida, pelo 2º Tribunal do Júri, o bombeiro foi encaminhado para o Grupamento Especial Prisional (GEP), em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. No entanto, escapou da unidade prisional 12 dias depois, quando recebeu a visita da mulher.

Quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia a localizar e prender o criminoso pode ligar para o Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

lmd_source=”23320309″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s