Em ação de helicóptero do Saer da Polícia Civil, Marcelinho Niterói é morto na Maré

Publicado: 1 de novembro de 2011 em Uncategorized

Apontado pela Polícia como um dos maiores fornecedores de drogas para o Estado do Rio e braço-direito do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, 44 anos, o traficante Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, 34, morreu no início da noite desta terça-feira, dia 1º de novembro, após troca de tiros no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

O criminoso, que estaria na Favela Parque União – um dos redutos da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na região -, vinha sendo monitorado há três anos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRF) da Polícia Federal. Os agentes federais tiveram apoio de policiais civis do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer), que sobrevoaram a favela em um helicóptero blindado.

De acordo com investigações, na estrutura criminosa montada por Fernandinho Beira-Mar – que foi preso em 2001 e está desde fevereiro na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte -, Marcelinho Niterói era o responsável pela negociação com os fornecedores de cocaína, principalmente do Paraguai. Ele era chamado por Beira-Mar de “filho loiro”.

O Complexo da Maré – composto pelas localidades Baixa do Sapateiro, Conjunto Bento Ribeiro Dantas, Conjunto Esperança, Conjunto Marcílio Dias, Conjunto Pinheiro, Nova Holanda, Nova Maré, Parque Maré, Parque Roquete Pinto, Parque Rubens Vaz, Parque União, Praia de Ramos, Salsa e Merengue, Timbau, Vila do João e Vila do Pinheiro – está ocupado por PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) desde o dia 12 de outubro.

Enquanto as favelas Nova Holanda e Parque União pertencem à facção Comando Vermelho (CV) e a Praia de Ramos é controlada por um grupo miliciano, o restante é controlado pela facção rival Terceiro Comando Puro (TCP).

lmd_source=”23524148″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios
comentários
  1. huguinho disse:

    ja era fresco…. GAME OVER! mais um bandido sifu! parabens ao bope.

  2. ANDERSON disse:

    TRAFICANTE BOM É TRAFICANTE MORTO!

  3. Vanessa disse:

    ja era fresco…. GAME OVER! mais um bandido sifu! parabens ao bope.
    +1

    • Ady disse:

      disse:Todos nós esamtos realmente muito triste com o acontecido com os companheiros do GAM, gostaria de saber se os defensores dos Direitos Humanos irão ao menos visitar os familiares desses Heróis, só mais uma pergunta onde esta o pessoal da Rede Globo? Há esqueci morte de policial não vende.

  4. Humberto disse:

    coitadinho : (

  5. […] RELEMBRE AQUI: Em ação de helicóptero do Saer da Polícia Civil, Marcelinho Niterói é morto na Maré […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s