Filho de Carlinhos de Jesus é executado após show na Zona Oeste do Rio

Publicado: 19 de novembro de 2011 em Uncategorized

Filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, 58 anos, o sambista Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu de Jesus, 32, foi assassinado após um show em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado, dia 19 de novembro.

Vocalista do grupo Samba Firme, o cantor – que tocava cavaquinho – se apresentava com o grupo toda sexta-feira na chopperia Boteko Carioca, na Rua Marechal Fontenelle. Ele era o único filho homem do coreógrafo, que também é pai da analista de marketing Tainah Vieira de Jesus. Os dois são filhos de Carlinhos de Jesus com a médica Raquel Vieira de Jesus.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH), que estão responsáveis pelas investigações sobre o crime, trabalham com a hipótese de execução, mas não descartam também a possibilidade de Dudu ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Após ser atingido por oito tiros, Dudu ainda foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu. Policiais que estiveram no endereço contaram que o músico foi surpreendido pelos ocupantes de uma moto, por volta das 4h. Um deles desceu do veículo e foi em direção à vítima, que guardava os instrumentos da banda, se preparando para ir embora. Depois que efetuou os disparos, fugiu em direção ignorada. Mais ninguém foi atingido.

Uma equipe da DH que foi até o local já localizou testemunhas, que devem começar a prestar depoimentos ainda esta semana. Imagens de câmeras de segurança de um depósito de gás e de um supermercado que ficam em frente à chopperia já foram solicitadas.

O coreógrafo, que estava no Rio Grande do Sul participando do IV Salão Sul de Danças, em Caxias do Sul, ficou sabendo da morte do filho no início da manhã. Às 8h, ele escreveu em seu perfil no Twitter: “DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes”.

Logo depois, tweetou: “Obrigado por todas as manifestações de solidariedade!”. Ele havia recebido a última mensagem do filho, 20 horas do crime, também pelo Twitter: “Bom dia… Deus está contigo”.

Ele chegou ao velório, na capela 3 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, ainda na tarde de hoje, acompanhado pela filha e não quis falar com a imprensa. A mulher de Carlinhos contou que recebeu uma ligação da produtora do grupo do filho para dizer que ele tinha sido baleado e que ainda estavam no telefone quando ficou sabendo que ele havia morrido. A mãe de Dudu também disse que ele era um rapaz calmo e tranquilo e que a família nunca soube de qualquer problema dele.

O corpo do filho de Carlinhos de Jesus será sepultado às 10h deste domingo, dia 20 de novembro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

lmd_source=”23549555″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s