GAT do Zinco prende ex-segurança de Coelho

Publicado: 29 de fevereiro de 2012 em Uncategorized

Paulo Ricardo Correa Gomes, o Neguinho, 32 anos

Apontado com um dos seguranças do traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho ou Lindomar, 32 anos – preso em novembro do ano passado, durante a ocupação da Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio – Paulo Ricardo Correa Gomes, o Neguinho, também de 32 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, dia 28 de fevereiro, por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Morro do Zinco.

O traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho ou Lindomar, 32 anos, no momento de sua prisão, no dia 9 de novembro de 2001, ao lado de Valquir Garcia dos Santos, o Carré, 37 anos

Com duas passagens por tráfico de drogas, uma por associação ao tráfico e investigado por participações em diversos assaltos, Neguinho foi surpreendido pelos PMs no final da Rua Itapiru, próximo à mata do Morro do Querosone, onde tinha ido para visitar os filhos.

Os PMs – que fazem parte da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do São Carlos, instalada no local no dia 17 de maio de 2011 – possuem um álbum de fotografias de traficantes da região, que engloba os morros do São Carlos, Zinco, Querosene e Coroa e que possui acessos pelos bairros Estácio, Rio Comprido e Catumbi, na região central do Rio.

Homenagem feita por comparsas da ADA ao traficante Anderson Rosa Mendonça, conhecido como Coelho ou Lindomar, 32 anos

“Ele estava sentado na frente da casa da mãe dos filhos dele”, contou o soldado Abud, que o reconheceu de uma das fotos que já tinha visto.

Ele foi levado para a 6ª DP (Cidade Nova), onde os mandados de prisão contra ele foram cumpridos. De acordo com a Polícia, Neguinho já estaria condenado por tráfico de drogas, tendo uma pena de 12 anos para cumprir.

Paulo Ricardo Correa Gomes, o Neguinho, 32 anos

lmd_source=”23723405″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s