"Espertalhões" agora vão tirar onda na cadeia

Publicado: 9 de março de 2012 em Uncategorized

Um trio que justificou não usar armas para praticar crimes por serem “espertos o bastante” acabou preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 299 do trecho Niterói-Manilha da BR-101.

Os policiais realizavam blitz de rotina quando abordaram o veículo Nissan Sentra em que os três viajavam, no Trevo de Manilha, em Itaboraí. Logo após o condutor do veículo apresentar a documentação, os agentes iniciaram uma busca no interior do carro, encontrando diversas peças de roupas de marcas famosas.

Algumas estavam escondidas sob o banco, enquanto outras estavam debaixo dos tapetes e no porta-luvas, entre outros locais. Como as peças ainda estavam nos cabides das lojas, o fato despertou a desconfiança da equipe da PRF, que questionou se o trio possuía as notas fiscais das roupas – que eram de diversos tamanhos e de lojas diferentes.

O trio continuou alegando que tudo era comprado, até que os agentes encontraram mais peças de vestuário, e acabaram confessando que haviam furtado em lojas da Região dos Lagos.

“Ainda fizeram questão de dizer que não utilizavam armas, pois eram “espertos o bastante” para distrair os funcionários das lojas, enquanto os comparsas furtavam as mercadorias”, ressaltou um dos policiais que participou da ocorrência.

Após consulta ao sistema de segurança pública, descobriu-se que todos tinham passagem por furto, roubo e porte de drogas. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes que funciona na 74ª DP (Alcântara), ondeforam autuados em flagrante por furto.

lmd_source=”23755520″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s