Homens utilizavam carro roubado para praticar assaltos na Baixada Fluminense

Publicado: 9 de março de 2012 em Uncategorized

Após serem alertados por um motoqueiro sobre um trio que havia roubado uma moto na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram dois veículos e prenderam um homem em flagrante. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 7 de março.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados pelo motoqueiro que presenciou o assalto praticado por três homens que estavam em um Celta prata. O trio – que rendeu um outro motoqueiro e roubou a sua moto – acabou avistado pelos agentes da PRF, que passaram a fazer um acompanhamento tático, alcançando-o após 8km de distância.

O condutor do Celta disse que não sabia de nada e alegou que o carro era do seu pai. No entanto, não apresentou qualquer documento. Após consulta ao sistema de segurança pública, os agentes descobriram que o Celta havia sido roubado no último dia 4 de março, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense.

O proprietário da moto roubada momentos antes, de 32 anos, reconheceu o motorista do Celta. Ele contou que havia comprado o veículo recentemente para trabalhar e que havia instalado um rastreador. Em contato com a empresa de rastreamento, a moto foi localizada próximo à passarela nº 9 da Avenida Brasil. Os agentes pediram apoio da PM para recuperá-la, já que estava dentro da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso – a três quarteirões de distância e em área considerada de risco.

O homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo roubo e encaminhado para a 62ª DP (Imbariê).

lmd_source=”23763264″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s