Matou a ex-namorada grávida porque ela espalhou que ele era gay

Publicado: 9 de março de 2012 em Uncategorized

Jefferson Costa da Silva, 20 anos

Acusado de matar a ex-namorada, que estava grávida, Jefferson Costa da Silva, 20 anos, foi denunciado à 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital (Tribunal do Júri) pelo Ministério Público. Ele já está preso desde 27 de fevereiro e teve a prisão preventiva decretada dois dias depois. O MP também denunciou o amigo dele, César Augusto Hotz da Silva, que emprestou a arma para a prática do crime, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2011, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o titular da 27ª Promotoria de Justiça, Bruno de Lima Stibich, os dois são acusados de homicídio por motivo fútil e de modo que impossibilitou a defesa da vítima. O assassinato foi cometido por volta de 1h na Rua Azhaury Mascarenhas, em frente à fábrica Hermes, na altura do nº 44.228 da Avenida Brasil.

A vítima, Ana Lídia Silva Paulino, 20, estava grávida de 4 meses e foi morta a tiros com uma pistola Glock 9 mm, de uso restrito. Ela foi chamada pelo ex-namorado com o pretexto de conversarem. De acordo com a denúncia, o homicídio teria sido cometido por vingança, pois Jefferson estaria incomodado com o fato de a vítima estar contando na Favela da Carobinha que ele mantinha relacionamento homossexual com outro morador da localidade. Caso condenados, os denunciados poderão cumprir de 12 a 30 anos de prisão.

lmd_source=”23763172″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s