Prisão em flagrante leva sete horas para ser registrada na Baixada

Publicado: 13 de março de 2012 em Uncategorized

Jefferson de Jesus Brito, 24 anos

Suspeito de praticar assaltos a transeuntes no bairro Jardim Alzira, em Queimados, na Baixada Fluminense, Jefferson de Jesus Brito, 24 anos, foi preso por uma equipe do 24º BPM (Queimados), no final da noite desta segunda-feira, dia 12 de março.

Os PMs realizavam patrulhamento de rotina e passavam pela Rua Joaquim Gonçalves quando suspeitaram de Jefferson e resolveram abordá-lo. Durante revista, encontraram com ele um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

Após receber voz de prisão, ele foi levado para a 56ª DP (Comendador Soares), que funcionava como Central de Flagrantes. A ocorrência teve início às 20h15, mas só começou a ser registrada quatro horas depois e foi finalizada às 3h30 desta terça-feira, dia 13 de março. Enquanto isso, as ruas do município ficaram sem a viatura por sete horas.

lmd_source=”23777272″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios
comentários
  1. […] O Estado do Rio de Janeiro deveria ter mais de 23 mil policiais civis. No entanto, atualmente, há pouco mais de 9 mil – o que representa uma defasagem de quase 14 mil homens. Os números acabam refletindo no trabalho policial e no combate à violência, na medida em que dificulta a investigação imprescindível para conclusão de muitos inquéritos e também interfere no atendimento. (Relembre um caso aqui: Prisão em flagrante leva sete horas para ser registrada na Baixada) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s