Recompensa de R$ 1 mil por bandidos que mataram PM dentro de hospital

Publicado: 1 de abril de 2012 em Uncategorized

O Disque-Denúncia está oferecendo recompensa de R$ 1 mil a quem der informações que auxiliem a Polícia na identificação e localização dos acusados de assassinar o cabo da Polícia Militar Luiz Cláudio de Souza Menezes, 42 anos. Lotado no 27º BPM (Santa Cruz), o PM foi morto a tiros ao ter sua identidade descoberta durante assalto no interior do Hospital Memorial Fuad Chidid, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, no último dia 27 de março. A unidade de saúde fica ao lado do Estádio Olímpico João Havelange – mais conhecido como Engenhão.

O PM foi abordado pelos criminosos quando chegava ao hospital, onde foi buscar a sócia com quem tem uma loja de doces no Centro do Rio, e ordenado a entregar o cordão. Ao fazer o movimento para tirar a jóia do pescoço, a arma que ele portava ficou à mostra. Ao perceberem que a vítima era policial, os bandidos efetuaram diversos disparos, sem que o cabo tivesse tempo de reagir. A dupla fugiu levando o cordão de ouro do PM, que estava na corporação há 16 anos e seria promovido a sargento neste mês de abril.

Quem tiver qualquer dado que ajude na prisão dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

RELEMBRE O CASO E VEJA NÚMEROS COMPLETOS:
Estatística de Policiais Mortos e Baleados em 2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s