Dupla ultrapassa viatura da PRF pra fugir de engarrafamento e acaba parando na DP

Publicado: 6 de abril de 2012 em Uncategorized

Ao tentar fugir do engarrafamento no Km 180 da BR-116, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, passando de moto por entre os carros, uma dupla – sem capacete – acabou despertando a atenção de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também estavam no trânsito congestionado.

Os policiais realizavam o patrulhamento do trecho quando notaram os dois ocupantes da moto – sem placa. Assim que o veículo passou pela viatura, os agentes seguiram para o acostamento, para que pudessem interceptá-la. A abordagem ocorreu cerca de 500 metros depois, quando foi possível fechar a via para fazer a interceptação.

O condutor da moto, de 18 anos, não possuía qualquer documento, nem seu e nem do veículo. A partir do número do chassi e da consulta aos sistemas de Segurança Pública, os agentes da PRF verificaram que a moto – uma Yamaha YBR 125 cc, ano 2006 – constava como furtada na área da 52ª DP (Nova Iguaçu), no último dia 30 de março.

Durante a ocorrência, o jovem disse aos policiais que havia comprado a moto no dia 31 de março, pagando RS 1.200 a uma pessoa de quem só sabe o primeiro nome. Ele foi autuado em flagrante por receptação na 56ª DP (Comandador Soares). O carona, que era um rapaz de 17 anos, foi liberado.

lmd_source=”23857362″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s