Acusado de assassinato no Alemão montou fábrica de pirataria na Baixada

Publicado: 24 de maio de 2012 em Uncategorized

Luciano Ribeiro Alves Neto, o Escorpião, 31 anos

Três meses após assassinar um comerciante na Favela Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, Luciano Ribeiro Alves Neto, o Escorpião, 31 anos, foi preso na Baixada Fluminense por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM).

Considerado foragido da Justiça, Escorpião foi surpreendido pelos agentes no momento em que se preparava para pular da laje e tentar fugir pela casa vizinha. A prisão foi efetuada na Rua Seabra Sobrinho, na Favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias.

No endereço – onde o acusado mantinha uma fábrica de mídias piratas – as equipes da especializada apreenderam 1.730 mídias piratas de filmes e shows, além de duas torres de computador com sete gravadores de dvds, impressoras, scanners e tintas.

O delegado Alessandro Thiers, titular da DRCPIM, revelou que Escorpião estava escondido na favela de Caxias desde a implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Complexo do Alemão. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital pelo homicídio de um comerciante, praticado no dia 6 de fevereiro. A vítima foi morta com com cinco tiros de pistola, próximo à Favela Vila Cruzeiro.

Além do assassinato, ele agora vai responder por violação de direitos autorais. Encaminhado para a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), Escorpião vai permanecer na unidade à disposição da Justiça.

lmd_source=”24013903″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s