Vendia drogas no asfalto da Zona Sul de Niterói

Publicado: 31 de maio de 2012 em Apreensão, investigação, Niterói, polícia civil, prisão, segurança pública, Tráfico de drogas, Zona Sul de Niterói

Francisco Cordeiro Bezerra, o Chico, 43 anos

Acusado de ser o responsável por uma boca-de-fumo no asfalto, Francisco Cordeiro Bezerra, o Chico, 43 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí), na noite desta quarta-feira, dia 30 de maio. Ele foi surpreendido pelos policiais em frente ao Bar do Siri, na Rua Tavares de Macedo, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Com ele foram encontrados 28 sacolés de cocaína.

Já na residência do acusado, na Rua Presidente Backer, também em Icaraí, os agentes encontraram uma pistola 9 milímetros e diversas munições de vários calibres, inclusive de fuzil, além de 68 pinos para acondicionamento de cocaína, coldres, três facas de combate, carregador, mira telescópica e outros acessórios e peças de fuzil. No local também havia revistas especializadas em montagem e manuseio de armas de fogo.

A prisão foi efetuada após dois meses de investigações, em continuidade à Operação “Ar Puro” – que tem como objetivo combater o tráfico de drogas no asfalto da Zona Sul de Niterói. O preso admitiu que comprava grande quantidade de drogas na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, e as embalava em sua própria casa.

lmd_source=”24036438″;lmd_si=”33505537″;lmd_pu=”22478543″;lmd_c=”BR”;lmd_wi=”300″;lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios
comentários
  1. maria lucia disse:

    Lamentável!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s