Recompensa de R$ 1 mil por Xaropinho

Publicado: 31 de maio de 2012 em Uncategorized

Menos de 24 horas após oferecer R$ 1 mil de recompensa para quem der qualquer informação que leve à localização e prisão de Errison Lopes de Souza, o Xaropinho, o Disque-Denúncia já recebeu 36 ligações sobre o criminoso. Procurado pela Polícia, ele é o autor dos disparos que atingiram e mataram o cinegrafista Gelson Domingos da Silva, 46 anos, durante tiroteio na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ele também é acusado de pertencer à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e de ter envolvimento com o tráfico de drogas no local.

O cinegrafista da Bandeirantes foi morto no dia 6 de novembro de 2011, enquanto cobria uma operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) na Favela de Antares. Mesmo usando um colete à prova de balas, Gelson não resistiu ao ferimento provocado por um tiro de fuzil. Quem tiver qualquer dado que auxilie a Polícia pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Com mais de 20 anos de carreira, Gelson já havia trabalhado no SBT, na Record e na TV Brasil. Ele deixou mulher, três filhos e dois netos. Em 2010, ele havia recebido uma menção honrosa na 32ª edição do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, na categoria TV Documentário, com a série sobre pistolagem no Nordeste, exibida no programa Caminhos da Reportagem, veiculado na TV Brasil.

Conheça o trabalho premiado clicando AQUI!

Último vídeo feito pelo cinegrafista da Band, Gelson Domingos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s