Grupos de pagode e MCs investigados por associação ao tráfico

Publicado: 22 de julho de 2012 em Comando Vermelho, segurança pública, Tráfico de drogas
Tags:, , , , , ,

Os grupos Nosso Sentimento e A Cor do Samba e os Mestres de Cerimônia (MCs) Max e Robert serão investigados pela 21ª DP (Bonsucesso) por associação ao tráfico. Os nomes dos artistas estavam no abadá da “Vai Quem Quer Folia” – evento que seria realizado neste final-de-semana na Favela Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A roupa foi apreendida durante a prisão de Vânio Avelino Diogo, o Leite Ninho, 36 anos. Preso em flagrante na madrugada deste sábado, dia 21 de julho, por receptação e uso de documento falso, Leite Ninho já possuía dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ele é apontado pela Polícia como chefe do tráfico na Favela Vai Quem Quer e um dos braços direitos do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto – que controla o tráfico na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

Vânio Avelino Diogo, o Leite Ninho, 36 anos

Ele também teria ligação com outros líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), como Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, 46; José Benemário de Araújo, o Mandela ou Coroa; e Márcio Batista da Silva, o Dinho Porquinho.

Vânio Avelino Diogo, o Leite Ninho, 36 anos

Monitorado já há três meses pelos agentes, Leite Ninho foi surpreendido no momento em que deixava a Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, dirigindo um caminhão roubado que transportava 2.500 latas de cerveja. A bebida estaria sendo levada para a festa. Considerado foragido da Justiça, Leite Ninho já havia sido condenado a 25 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte), em 1995. Ele chegou a cumprir 13 anos da pena. Em 2008, conseguiu o direito ao benefício de Visita Periódica ao Lar, saiu para visitar a família e não voltou.

lmd_source=”24268299″;
lmd_si=”33505537″;
lmd_pu=”22478543″;
lmd_c=”BR”;
lmd_wi=”300″;
lmd_he=”250″;

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s