Cadeia ou hotel? Criminosos dançam funk e usam drogas dentro de presídio

Publicado: 30 de janeiro de 2018 em Uncategorized

VÍDEO 1

VÍDEO 2

26046976_1671981806178615_1014600712133677476_n

Pouco mais de um mês após ser preso, Jerônimo Francisco Fernandes Júnior, o Pirata, 26 anos, nem aparenta estar na cadeia aguardando julgamento por um latrocínio – roubo seguido de morte.

Em dois vídeos conseguidos com exclusividade, o criminoso é visto na cela ao lado de outros comparsas cantando, bebendo e utilizando aparelhos de telefone celular. Um dos detentos chega a cheirar cocaína, vendida a ele por outro preso que está em cima de um dos beliches.

A prisão de Pirata foi efetuada na noite do dia 24 de dezembro do ano passado. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) saíram de suas casas na véspera de Natal deixando suas famílias para verificar informação que apontava a localização de Pirata – acusado de participação no roubo a um carro forte no Terminal Rodoviário de Niterói. Ele foi flagrado com uma pistola Glock .40.

No crime, que ocorreu em outubro do ano passado, o vigilante Francismar Marques Bezerra, 37 anos, foi baleado e morreu. Ele deixou esposa e três filhos.

O tio dele, José Roberto Bezerra, que é presidente do Sindiforte (Sindicato dos Empregados em Transportes de Valores, Carro-Forte, Escolta Armada, Carro Leve e ATM do município do Rio de Janeiro e Regiões), ficou indignado com as imagens.

“Isso não pode existir. Bandido tem que cumprir a pena dele”, desabafou.

As cenas causaram revolta em vigilantes que trabalharam com Francismar.

“Um pai de família perde a vida trabalhando e o criminoso que deveria estar pagando por esse crime está se divertindo dentro da cadeia. Agora dá pra entender o motivo de não terem medo de irem presos. Eles zombam da nossa cara. Bandidos rindo, dançando, cantando e até cheirando drogas. Sem falar no uso do celular. A prisão pra eles é apenas uma colônia de férias”, afirmou indignado um vigilante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s