Presos assassinos de PM

Publicado: 9 de janeiro de 2008 em Uncategorized

local-do-crime-2.jpg 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER AS FOTOS 

 

Acusados de participação no assassinato do soldado da Polícia Militar Jomárcio Floriano da Silva, 31 anos, durante tentativa de assalto praticada no final da noite de segunda-feira, Bruno Freire de Brito, 20, e Aloízio Henrique de Araújo Batista, 24, foram presos, momento após o crime.
Acompanhados por um comparsa, que conseguiu fugir, a dupla chegou ao bar pertencente ao PM – na Rua Aristides Lima, no bairro Laranjal – por volta das 22 horas de segunda-feira. Os criminosos chegaram em três motos – duas delas foram apreendidas por policiais militares lotados no 7º BPM (São Gonçalo) que providenciaram um cerco na região.

Morador do Porto do Rosa, Bruno dirigia a Titan preta placa KOE 4139 e portava um revólver calibre 38. Ele foi surpreendido pelos PMs no local e encaminhado à Central de Flagrantes que funciona na 74ª DP (Alcântara).
O PM ainda tentou reagir e trocou tiros com os bandidos, mas foi baleado oito vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no Centro de Suprimento de Materiais (CSM), localizado no interior do 4º Comando de Policiamento de Área (4º CPA), antigo 1º Comando de Policiamento do Interior (1º CPI), no Centro de Niterói.

O segundo criminoso, Aloízio, foi baleado e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres – mais conhecido como Hospital Geral de São Gonçalo, no Colubandê. Morador de Itaúna, ele estava pilotando a moto Yamaha XTZ vermelha placa KZT 1871, e armado com uma pistola Rugger nove milímetros.

Além do revólver e da pistola, os policiais apreenderam três aparelhos de telefone celular, documentos, uma touca ninja e R$ 121 em espécie.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados à carceragem da Polinter, em Neves, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Deixe um comentário