Tiros de raspão ???

Publicado: 7 de setembro de 2007 em Uncategorized

Alguns meios de comunicação estão divulgando que o delegado Alexandre Neto, adjunto da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), foi atingido por tiros de raspão, no atentado sofrido por ele no último domingo, dia 2 de setembro.

Com autorização dele, estou aqui divulgando algumas das fotos que podem desmentir esta versão. O delegado foi alvo de um atentado quando saía de sua casa, em Copacabana, Zona Sul do Rio, e levou nove tiros. Um dos disparos atingiu a mão direita e os médicos tiveram que amputar o dedo médio.

Ele recebeu alta hoje, saiu do Hospital Quinta D’or, sob forte escolta policial e permanecerá com proteção até que o crime seja elucidado.

O delegado Alexandre Neto citou o ex-chefe de Polícia Civil Álvaro Lins (hoje deputado estadual), a inspetora licensiada Marina Maggessi (hoje deputada federal) e o ex-chefe do Instituto Médico Legal (IML), Roger Ancellotti, como suspeitos de serem mandantes do atentado.

FOTOS: veja as fotos AQUI

Anúncios
comentários
  1. Wagner Guerra disse:

    É profundamente lamentável que a Justiça carioca tenha chegado a esse ponto. A verdadeira máfia já não está concentrada nas favelas, como muitos acreditam. Hoje, a chamada “banda podre” da PCERJ age livremente, sem qualquer controle do Estado. Com juízes, promotores e demais magistrados envolvidos nessa verdadeira “facção policial”, duvido que alguém seja condenado. O atentado contra o DPC Alexandre Neto só revela o livre exercício do crime organizado na cidade maravilhosa. Além do delegado, outras pessoas idôneas, que já não suportam o nível de corrupção nas instituições de Segurança Pública continuam sendo ameaçados. É a Lei da Mordaça instituída no magistrado e governo em geral. Até quando a sociedade brasieira ficará de braços cruzados ? Caso algum denunciante seja assassinado, muitos aqui já sabem quem são os culpados.

  2. Wagner Guerra disse:

    Parabenizo o nobre trabalho da colega Roberta Trindade. Loura, adoro você!!!! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s